R. Fernandes pede atenção para América-RN assegurar vaga na final

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Divulgação

    O técnico Roberto Fernandes evitou fazer projeções nas rodadas finais da segunda fase

    O técnico Roberto Fernandes evitou fazer projeções nas rodadas finais da segunda fase

A vitória do América-RN sobre o ABC por 1 a 0, domingo, no Nazarenão, serviu para o time dar um passo importante rumo à classificação para a final da Copa Rio Grande do Norte. Mesmo assim, Roberto Fernandes procura manter os pés no chão e prefere focar jogo a jogo.

"Precisamos manter os pés no chão. No clássico a gente leu rápido o jogo e conseguimos vencer. Poderíamos ter controlado melhor a nossa vantagem, mas valeu a superação e a determinação da equipe", opinou.

O América-RN irá enfrentar o Assu e o Alecrim nas rodadas finais da fase de classificação.  A boa de sua equipe não parece iludir o técnico, que pediu muita atenção.

"Precisamos ter respeito ao Assu para garantirmos nossa vaga na final. Teremos duas partidas pela frente e precisaremos ter muita atenção. Na final será outra competição", disse.

Roberto Fernandes ainda comentou sobre a ausência de Cléo na partida de domingo. O comandante alvirrubro evitou fazer lamentações e procurou valorizar as suas opções.

"Conseguimos substituir o Cléo com o que temos à disposição. Porém, o Alemão e o Thiago Adán, por exemplo, tem características diferentes. Precisamos encaixar a melhor formação", encerrou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos