Recém-chegado ao ABC, técnico Paulo Porto evita falar em reforços

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Site oficial do ABC

    Técnico Paulo Porto estreou no comando técnico do ABC no clássico de domingo

    Técnico Paulo Porto estreou no comando técnico do ABC no clássico de domingo

Paulo Porto estreou efetivamente pelo ABC na derrota para o América-RN, domingo, no Nazeranão, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Potiguar. Cientes dos problemas financeiros do clube, o técnico evitou falar sobre a possibilidade da diretoria contratar reforços.

"Estamos conversando com a direção para ver o que eles podem fazer. Sabemos que o momento é de transição. De qualquer forma, eu sabia qual era o momento vivido pelo clube. Por conta disso, eu vou ser parceiro do presidente", disse.

Além da dificuldade em contratar jogadores, a diretoria vem tendo dificuldade para manter os salários em dia. "Também venho conversando sobre esse assunto com a diretoria. Essa situação o deixa muito incomodado. É evidente que quem trabalha precisa receber. Tenho certeza que estão fazendo o máximo para resolver essa situação", opinou.

O comandante abecedista também comentou sobre a atuação de sua equipe no domingo. Em sua visão, a equipe conseguiu jogar um bom futebol no segundo tempo mesmo sem ter conseguido buscar o empate.

"Gostei do segundo tempo e eu acredito que podemos evoluir bastante. Apesar de todas as dificuldades nós corremos e lutamos. Agora o grupo precisa descansar, mas a partir o treino de segunda-feira vamos focar na próxima partida", afirmou.

Com a derrota para o América-RN, a equipe do ABC se complicou na competição. Isto porque, o time não depende mais somente de si para conseguir se classificar para a final da Copa Rio Grande do Norte.

UOL Cursos Online

Todos os cursos