Paulo Porto tem problemas para escalar o ABC visando o jogo de 4ª

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Site oficial do ABC

    O técnico Paulo Porto poderá perder cinco jogadores para o jogo contra o Alecrim

    O técnico Paulo Porto poderá perder cinco jogadores para o jogo contra o Alecrim

Vivendo uma situação difícil na Copa Rio Grande do Norte, segunda fase do Campeonato Potiguar, o ABC poderá ter uma equipe modificada para o jogo contra o Alecrim, quarta, às 20h30, no Ninho do Periquito. O técnico Paulo Porto tem cinco jogadores considerados titulares entregues ao departamento médico.

O zagueiro Flávio Boaventura, os laterais Thiaguinho e Alexandre, o volante Edson e o meia Júnior Xuxa reclamam de dores musculares e podem ficar fora da partida. O médico Roberto Vital explicou como está a situação do quinteto.

"Posso dizer que o Alexandre, Thiaguinho e Júnior Xuxa preocupam mais. Nós iremos fazer exames nos jogadores nesta terça-feira para ter uma definição. Porém, como o tempo de recuperação é curto posso dizer que é difícil eles jogarem na quarta", disse o médico, em entrevista à Tribuna do Norte.

Mesmo com todos esses problemas, Paulo Porto pretende conversar com o grupo porque o momento pede superação. "O clube vive um momento de reestruturação e eu sabia como estava a situação quando acertei meu contrato. Precisamos conversar bastante com o grupo e nos prepararmos para a próxima partida", afirmou o técnico.

O momento difícil não parece tirar a confiança do goleiro Lopes. Com a derrota para o América-RN, o ABC passou a não depender mais somente de seus próprios resultados para decidir a Copa Rio Grande do Norte.

"Teremos dois jogos difíceis pela frente e precisamos vencer as duas partidas para conseguimos nos classificar. O foco continua", encerrou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos