Itamar retorna ao América-RN e pede desculpas para a diretoria

Do UOL, no Rio de Janeiro

Itamar retornou ao América-RN. O atacante se reapresentou na quinta-feira ao Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. Ele chegou a receber uma proposta do futebol chinês e deixou o clube causando incômodo na diretoria. Entretanto, a negociação não evoluiu e ele retornou.

O jogador deixou claro que pediu desculpas para os cartolas do clube antes de ser aceito novamente. Seu pensamento agora é voltar a marcar gols pelo alvirrubro.

"Eu cheguei a receber uma proposta da China, mas não foi tudo aquilo que eu queria. Por conta disso, optei por retornar. Cheguei a ligar para o presidente (Alex Padang) e ele me aceitou de volta. Meu pensamento passou a ser entrar em campo e marcar gols", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

O atacante foi bem recebido pelos outros jogadores em seu retorno e aproveitou para passar um recado para a torcida. Seu pensamento é voltar a jogar rapidamente pelo clube potiguar.

"O centroavante vive de gols e sei da confiança que todos estão depositando em mim. Posso assegurar que estou bem fisicamente e vou trabalhar muito para entrar no ritmo do grupo e poder dar minha parcela de contribuição", afirmou.

"Eu entendo que nas próximas rodadas já terei condições de jogo. Estou regularizado e em breve estarei à disposição do Roberto Fernandes", acrescentou.

Ainda sem saber se contará com Itamar, o técnico realiza os últimos preparativos para o confronto diante do Alecrim, domingo, às 17h, no Ninho do Periquito, pela última rodada da Copa Rio Grande do Norte.

UOL Cursos Online

Todos os cursos