Cascata não quer ver acomodação no América-RN na disputa do 2º turno

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Divulgação/ABC

    O meia Cascata não poderá jogar na quarta-feira porque precisa cumprir suspensão

    O meia Cascata não poderá jogar na quarta-feira porque precisa cumprir suspensão

Um dos destaques do América-RN, Cascata não quer ver ninguém perdendo o foco no segundo turno do Campeonato Potiguar. O time ganhou a Copa Rio Grande do Norte no domingo e assegurou sua presença na final da competição estadual.

O meia destacou que caso o grupo não se concentre pode pagar caro na Copa Cidade de Natal. O time estreia no segundo turno na quarta, às 20h30, quando enfrenta o Corintians no Marizão.

"Estamos mais felizes pelo que aconteceu no domingo. Porém, não será interessante entrar relaxado no segundo turno. Caso isso aconteça, nós pagaremos um preço caro e a gente não tem esse desejo. Precisamos encarar essa fase com a mesma seriedade para brigarmos pelo título", opinou.

O jogador não poderá ajudar a equipe na quarta-feira porque está suspenso. Assim como o meia, o volante Fabinho e o zagueiro Edson Rocha receberam o terceiro cartão amarelo no domingo e não reúnem condição de jogo.

"Essa sequência está cansativa. Acabei levando o terceiro cartão amarelo no domingo e poderei trabalhar mais a parte física e fortalecer a musculatura. Eu gostaria de jogar inteiro no final de semana", encerrou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos