R. Fernandes demonstra preocupação com a falta de gols do América-RN

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Divulgação

    Roberto Fernandes reclamou mais uma vez da falta de gols do América-RN

    Roberto Fernandes reclamou mais uma vez da falta de gols do América-RN

Roberto Fernandes reclamou mais uma vez do poder ofensivo do América-RN. O técnico lamentou o fato da equipe não conseguir mais de dois gols por partida nessa temporada. Por outro lado, ele exaltou a invencibilidade da equipe após seu retorno no início do Campeonato Potiguar.

No sábado, a equipe ficou no empate em 1 a 1 com o Baraúnas, no Nazarenão, pela segunda rodada da Copa Cidade de Natal. Sob o comando de Fernandes, a equipe acumulou sete vitórias e dois empates.

"Eu fiquei feliz porque nós mantivemos uma grande invencibilidade e isso não é fácil. Porém, estou preocupado com outra situação. Em algum momento, os gols que estamos perdendo iriam acabar fazendo falta. A gente perdeu dois pontos importantes em casa", lamentou.

Quem estava satisfeito mesmo com o resultado ruim no sábado era Itamar. O atacante iniciou o confronto e acabou marcando seu primeiro gol pela equipe alvirrubra.

"Não vou esconder que estou feliz por ter marcado um gol. Por outro lado, fiquei triste porque não vencemos a partida. Estamos precisando trabalhar mais e eu preciso entrar no mesmo ritmo do restante do grupo. Meu desejo é marcar muitos gols para ajudar o América", encerrou.

Com uma boa campanha no Campeonato Potiguar, o América-RN precisará esquecer essa competição por alguns dias. O time enfrenta o Ji Paraná-RO na quarta-feira, às 21h, no Biancão, pela primeira fase da Copa do Brasil.

UOL Cursos Online

Todos os cursos