Paulo Porto elogia o ABC e considera injusto o resultado do clássico

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Site oficial do ABC

    Paulo Porto considerou que sua equipe merecia ter vencido o clássico de domingo

    Paulo Porto considerou que sua equipe merecia ter vencido o clássico de domingo

Paulo Porto não se conformou com o empate do ABC com o América-RN em 1 a 1, domingo, no Frasqueirão, pela quinta rodada da Copa Cidade de Natal. O técnico da equipe alvinegra considerou que o time atuou bem, mas faltou apenas concluir melhor as chances criadas.

"O América-RN é um grande adversário. Vendo tudo que aconteceu, acho que a gente atuou melhor no primeiro tempo e eles só se defenderam no segundo. Acho que só faltou o gol porque jogamos um futebol de primeira qualidade e sem dar chutões", avaliou.

Com o resultado do clássico, o ABC segue com chance de classificação para a decisão do segundo turno. Entretanto, a equipe não depende somente de seus próprios resultados para alcançar o objetivo.

"Estamos fazendo contas desde o início da competição. Nós queremos conquistar o segundo turno e disputar o título. Porém, caso outros resultados não ajudem ficará difícil alcançarmos o nosso objetivo", observou.

Por fim, Paulo Porto comentou sobre a indisciplina cometida por Rodrigo Silva. O atacante deixou o campo contrariado ao ser substituído. Ele atirou suas chuteiras no chão e não escondeu seu descontentamento com sua saída.

"Isso não é salutar para o grupo. O pior é ficar fora e ter que entrar. Caso ele não queira sair, o jogador não entrará em campo. O atleta tem colaborado com o grupo e, por isso, tem o nosso respeito", encerrou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos