Paulo Porto reconhece que era complicado o ABC se classificar
Do UOL, no Rio de Janeiro
-
Site oficial do ABC
O técnico Paulo Porto demonstrou conformismo com a eliminação no Potiguar
Paulo Porto parecia conformado com a eliminação do ABC no Campeonato Potiguar. Mesmo com a vitória da equipe sobre o Assu por 2 a 0, no Edgarzão, o alvinegro ficou fora da decisão do segundo turno porque dependia de outros resultados.
"Podemos dizer que hoje a gente conseguiu o resultado que mais interessava. Eu reconheço que seria muito difícil a gente se classificar porque a gente dependia de dois resultados", disse.
O comandante alvinegro chegou durante o Campeonato Potiguar após Givanildo Oliveira pedir demissão. Ele entende que a equipe evoluiu e em sua visão a classificação não aconteceu por conta de um erro da arbitragem.
"Desde a minha chegada nós realizamos boas partidas. A exceção foi a partida contra o Potiguar no Frasqueirão. O tropeço contra o Baraúnas eu coloco na culpa de um dos auxiliares. O erro cometido nesse jogo comprometeu a nossa campanha. Esse resultado nos tirou da final do segundo turno", avaliou.
O ABC volta a jogar somente no dia 8 de maio, quando enfrenta o Sport, no Frasqueirão, pela segunda fase da Copa do Brasil.