R. Fernandes se conforma com empate e lamenta desrespeito do Potiguar
Do UOL, no Rio de Janeiro
-
Divulgação
Roberto Fernandes precisará improvisar um jogador na lateral esquerda no domingo
Roberto Fernandes demonstrou conformismo com o empate do América-RN com o Potiguar de Mossoró em 2 a 2, quarta-feira, no Nogueirão. O técnico destacou que o placar foi justo por tudo que foi visto, principalmente na segunda etapa. Entretanto, ele condenou a falta de respeito do adversário.
"O objetivo nosso era a vitória e tentamos tornar o time mais ofensivo com as substituições. Tivemos uma bola na trave no primeiro tempo e poderíamos ter saído na frente. Pela segunda etapa, acho que o placar foi justo. Eu só lamento o menosprezo do adversário. A gente nunca tomou uma atitude dessa", destacou.
O comandante da equipe rubra, lamentou que o técnico Celso Teixeira e Vaninho tenham tentado provocar os jogadores do América-RN.
"É muito chato saber que nossos jogadores foram xingados pelo Celso Teixeira. Um treinador experiente não pode chamar o América-RN de time pequeno. O Vaninho também tomou essa atitude. Ele precisa saber que a camisa pode pesar. Nós respeitamos qualquer adversário e sempre tratamos qualquer jogo com a mesma seriedade", afirmou.
O América-RN volta a jogar no domingo, às 17h, contra o Potiguar de Mossoró, no Barretão. Para essa partida, Roberto Fernandes não poderá contar com Bruno, Renatinho Potiguar e Índio Oliveira, todos suspensos. Além disso, ele continua sem poder contar com Netinho e Norberto pinta como dúvida.
"Terei uma dor de cabeça para escalar um lateral esquerdo. Porém, independentemente de quem irá atuar representará bem a equipe. O Netinho está vetado e dificilmente nós teremos o retorno do Norberto", encerrou.