Osvaldo diz que pressão da torcida vai aumentar após derrota para rival

Do UOL, em São Paulo

  • Flavio Florido/UOL

    Osvaldo bate para o gol na partida entre São Paulo e Corinthians pela Recopa

    Osvaldo bate para o gol na partida entre São Paulo e Corinthians pela Recopa

O atacante Osvaldo já espera um aumento na pressão da torcida depois da derrota do São Paulo para o Corinthians na final da Recopa. Logo após a partida, o jogador falou sobre a sexta derrota consecutiva do time.

"É hora de trabalhar, agora a gente sabe que a pressão vai aumentar, ainda mais perdendo para o rival. Não tem que explicar, é trabalhar e vencer no próximo jogo", falou Osvaldo em entrevista à CBN depois do duelo.

Sobre o jogo, Osvaldo lamentou o fato de o time tomar um após confusão na área e deu parabéns ao Corinthians pelo título da competição. 

"Mais uma vez tomamos um gol no bate-rebate na área. Aí fica difícil reverter, ainda mais com o resultado do primeiro jogo. Parabéns ao Corinthians pelo título. Acho que no primeiro tempo, eles não criaram tanto. Mas levamos o gol e ficou difícil. Já tem um jogo no sábado e temos que procurar vencer", disse em entrevista à Fox Sports na saída do gramado.

O São Paulo perdeu a Recopa para o Corinthians após duas derrotas. No primeiro jogo, no Morumbi, o time saiu derrotado por 2 a 1 com Ney Franco no comando do time. Agora, a equipe perdeu por 2 a 0 no Pacaembu.

Nesta quarta-feira, o São Paulo chegou ao sexto jogo consecutivo com derrotas. Neste período, o time perdeu duas vezes para o Corinthians, uma para o Santos, Bahia, Vitória e Flamengo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos