"Acho que o São Paulo entrou com medo", diz Romarinho após título
Do UOL, em São Paulo
-
AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA
Romarinho comemora gol do Corinthians contra o São Paulo na Recopa
Assim como na final da Libertadores contra o Boca Juniors, Romarinho voltou a deixar o seu gol em uma decisão sul-americana, desta vez na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo que deu o título da Recopa ao Corinthians. Durante a comemoração, o atacante admitiu que seu time aproveitou a fragilidade dos rivais em campo.
"Acho que o São Paulo entrou com um pouco de medo. Eles entraram pressionados, aproveitamos e conseguimos sair com a vitória", afirmou Romarinho na zona mista do Pacaembu.
Romarinho abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, aproveitando um rebote de Rogério Ceni. Depois disso, o Corinthians dominou o São Paulo e não teve dificuldades para confirmar a vitória.
"Foi um jogo importante, mais um título importante. Agora, é comemorar. É um rival, um jogo sempre difícil. É um gosto diferente", completou Romarinho.
O treinador Tite também ressaltou que o São Paulo vive um momento de reformulação, mas preferiu exaltar a postura do Corinthians diante da cobrança por ser o favorito.
"Fomos para um jogo em que responsabilidade era só nossa. O São Paulo vem de uma reformulação. Grandeza de clubes e necessidade de títulos é igual. Só que um está se reciclando e o outro tem cobrança. É fogo entrar com esse peso. Trabalhar em cima disso é complicado", comentou Tite.