Árbitro de 24 anos deu um show de horror no Morumbi
Quem assistiu ao empate de 1 a 1 entre São Paulo e Novorizontino foi testemunha de uma arbitragem desastrosa. Escalado aos 24 anos, Flávio Roberto Mineiro Ribeiro deu um verdadeiro show de horror no Morumbi. Credo. Dessa vez a inexperiência pesou.
Perdido e assustado, anulou dois gols legítimos (com a ajuda do bandeira) e deixou de marcar dois pênaltis claros a favor do São Paulo. Tudo isso só no primeiro tempo. Para piorar, devolveu as reclamações com um sorriso de deboche. O combo completo.
Será que ninguém avisou o cara no intervalo? Porque no segundo tempo teve mais. Outro pênalti não marcado, faltas absurdas que deixou passar, inversão de lances, um festival. O clima já estava pesado no estádio, e piorou com o gol do Novorizontino. O São Paulo, jogando bem, ainda conseguiu empatar. E dessa vez não teve como anular.
Depois do jogo, Diego Lugano vomitou toda sua indignação no Twitter. "Passa impressão que querem o VAR - e os coleguinhas do VAR empregados".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.