Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Na última live, Bolsonaro mostra toda sua perversidade e covardia
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Nesta sexta-feira (30) foi a última live do perverso presidente Jair Bolsonaro. E não podia ser diferente, com ele demonstrando toda a sua covardia.
Se calou logo após a derrota no segundo turno e deixou para o dia da sua fuga para os Estados Unidos para atacar as instituições e o presidente eleito Lula, que o venceu democraticamente. Ele fez campanha desde o dia que assumiu a presidência e quando perdeu e precisou governar, demonstrou toda a sua incompetência.
Atitude de uma pessoa de caráter duvidoso e que joga uma bomba antes de fugir.
Falsamente condenou os atos terroristas de Brasília, porque se fosse de verdade, já teria se pronunciado no mesmo dia dos fatos. Fez isso só para não ser acusado de crimes. Também disse que os atos golpistas são legítimos e que são manifestações do povo. Mentira! Golpe é crime!
Jair Bolsonaro não só é o pior presidente da história, como é também uma das piores pessoas que já vi.
Egoísta, narcisista (como todo ditador), cruel, perverso, mentiroso, covarde, dissimulado, manipulador... ou seja, tudo o que existe de ruim no caráter de uma pessoa, Jair Bolsonaro tem de sobra na sua personalidade.
Largou os seus apoiadores golpistas na mão assim como os seus amigos golpistas terroristas.
Muita gente será presa pelo envolvimento em atos antidemocráticos, pelo terrorismo. Muita gente será cassada depois da quebra de sigilo dos seus possíveis crimes.
Mas ele estará em Miami escondido, porque como já mostrou o jornalista do UOL Jamil Chade, Bolsonaro tem várias acusações no Tribunal de Haia de crimes contra a humanidade.
Olha o tamanho da maldade dessa pessoa! Está deixando o país num caos total na saúde, na economia, na saúde, na cultura. E o novo governo terá que reconstruir tudo o que ele destruiu.
Qual a intenção dele de tirar as punições aos motoristas que se recusam a fazer o teste toxicológico? Não se diz contra as drogas?
Num período em que as pessoas bebem muito, aumenta também o consumo de drogas, com muitos carros nas estradas, mas ele tira a punição de quem pode estar drogado ou alcoolizado.
Ele quer ver as pessoas se destruindo, se acabando. Mas para quem debochou das vítimas da covid, claro que não vai se preocupar se acontecerem acidentes fatais por causa da falta de fiscalização nas estradas.
O cara pode ter consumido cocaína mas se está com todos os documentos em dia, mesmo se o policial desconfiar e pedir para o motorista fazer o teste toxicológico, o cara pode se recusar e pronto: continua a sua viagem.
Não sei qual foi a pior live que esse perverso fez, mas tenho total certeza que todas foram mentirosas e manipuladoras.
Enquanto estamos de luto pela morte do Rei do futebol, do Atleta do século 20, temos que aturar um derrotado mentiroso dando mensagem subliminares para os seus golpistas terroristas.
Condenou os ataques, mas atacou o STF e o presidente Lula. Qual é a mensagem? Simples: "Não aceitei a derrota, sou perseguido pelo governo, ou seja, não desisti das minhas mentiras".
Isso incentiva os seus manipulados e, para mim, isso é muita crueldade.
Enquanto ele vai para a América, deixa na mente das pessoas um barulho enorme, que ele irá alimentar de longe. Para mim isso é uma falta de caráter e uma crueldade gigantesca.
Vai logo para onde você quiser, Jair Bolsonaro, mas não se esqueça: existem várias acusações contra você, e espero mesmo que você pague por tudo fez com os brasileiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.