Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
São Paulo vence o Santo André em um espetáculo deprimente
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Assisti hoje a um dos piores jogos dos últimos tempos. Santo André e São Paulo fizeram um espetáculo deprimente, com uma enormidade de passes errados.
Foram muitas jogadas em que os jogadores tinham dificuldade até para dominar a bola. Diversas jogadas grotescas, os jogadores não conseguiram fazer sequer uma tabela.
A transmissão do Premiere foi honestíssima em reconhecer que parecia uma pelada de final de ano, como disse o Maurício Noriega.
A escolha do melhor em campo foi protocolar porque ninguém jogou bem e o escolhido foi o jogador que decidiu o jogo: Alan Franco.
Nos acréscimos saíram as duas únicas boas jogadas. Primeiro, a maravilhosa defesa do goleiro Lucas Frigeri, do Santo André.
Depois, o zagueiro argentino Alan Franco, do São Paulo, aproveitou cobrança de escanteio e fez o gol da vitória. 0 a 1 para um jogo nota zero.
O time do São Paulo é muito limitado tecnicamente e continua indo ao mercado para trazer jogadores que não dão o salto de qualidade que a equipe precisa.
Uma vitória que não cria nenhuma expectativa pelo futebol apresentado.
O Rogério Ceni precisa trabalhar fundamentos com os jogadores, porque não é admissível errar tantos passes, tantos domínios de bola e tanta falta de criatividade.
Essa vitória pelo menos dá uma tranquilizada no ambiente depois da derrota para o rival Corinthians. Ainda é começo de temporada, mas esse time do São Paulo vai dar muitos sustos para a torcida tricolor.
Santos e São Paulo estão muito abaixo das grandes equipes brasileiras, vão ter muito com o que se preocupar no Campeonato Brasileiro. Pelo futebol apresentado até agora, são times de meio de tabela para baixo.
O Rogério precisa montar uma equipe competitiva com o que tem porque chegaram diversos jogadores novos que ele avaliou, mas na minha opinião nenhum que seja melhor do que os que estavam lá.
Tem uma quantidade de jogadores no elenco, mas até agora com pouca qualidade.
O Peixe está numa situação pior porque já está muita mal no Paulista e, provavelmente ,mais uma vez, terá que jogar para fugir do rebaixamento no campeonato estadual.
Está sem dinheiro, com muitos jogadores importantes machucados como Soteldo, que passou por uma cirurgia no ombro, e agora o goleiro João Paulo.
A base do Santos sempre foi uma saída nessas horas, só não sei se hoje em dia tem jogadores jovens bons o suficiente para colocar no time.
O São Paulo irá a Bragança Paulista na quarta, 19h30, pegar o Bragantino, que sempre é um jogo complicado. Já o Santos recebe o São Bento, às 21h30.
O Peixe precisa desesperadamente de uma vitória porque está em último lugar no seu grupo, com só seis pontos, e com um ambiente péssimo com os torcedores.
Esse meio de semana irá definir a vida do Santos nesse campeonato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.