Bayern leva Kane e faz maior contratação da janela
A janela de transferência continua aberta até setembro na Europa, mas acho difícil uma contratação ser mais impactante como foi a contratação de Harry Kane pelo grandíssimo Bayern de Munique junto ao Tottenham.
Um dos melhores centroavantes do mundo no momento, desejado por todas as grandes potências do futebol do mundo, escolheu ir para a Bavária.
Uma grande contratação que faltava ao Bayern com a saída do Lewandowski.
Kane é um centroavante completo que tem ótima técnica, visão de jogo, sabe muito bem abrir espaços, muito criativo e além de fazer muitos gols também muitas assistências.
Um goleador nato que só fez menos gols que o incrível norueguês Earling Haaland.
O Bayern pagou caríssimo, mas o custo benefício tem tudo para ser enorme.
Harry Kane custou aos cofres da potência alemã exatamente 100 milhões de euros(R$ 535 milhões).
Ele é o maior artilheiro da história da seleção inglesa com 54 gols, chegou ao Tottenham com 11 anos e, depois de alguns empréstimos, se firmou como titular dos Spurs. Kane jogou por 13 temporadas, mas sem ganhar um título se quer, porque a última vez que seu ex-clube ganhou foi na temporada 2007/2008 quando foi campeão da liga inglesa.
Agora chegou numa maiores potências do futebol mundial, um clube multi campeão e entra em todos os campeonatos e torneios que disputa como um dos favoritos.
Se deliciará pela primeira vez com a atmosfera de um time que entra para ganhar títulos e não só para disputar.
Chegou a hora de Harry Kane subir vários degraus no futebol mundial porque desse sábado(12) em diante será o camisa 9 que já pertenceu no passado mais distante a Gerd Müller e mais recente a Robert Lewandowski.
Sem dúvida alguma, foi a grande contratação de um clube europeu até o momento e que só será batido se Kylian Mbappé for para o Real Madrid.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.