Presença de Marcos Braz é nociva para a imagem do Flamengo
Marcos Braz é nocivo para a administração e para a imagem do Flamengo. Depois das novas imagens da agressão que cometeu, junto com seus seguranças, num shopping do Rio de Janeiro, o time da Gávea volta às manchetes de forma negativa pelo péssimo comportamento do seu vice-presidente de futebol.
Vereador que não comparece à Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, porém, recebe seu salário em dia, mesmo sem fazer nada. Foi o grande responsável pelo ano desastroso de 2023, porque depois que ele chamou aquele "grito de guerra", o time foi arrasado o ano todo. Para quem não lembra, vou cutucar a memória de vocês: "Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar". Um canto arrogante, prepotente e soberbo, como seu "compositor" Marcos Braz.
Hoje, li aqui no UOL que as torcidas organizadas do Flamengo se uniram para se manifestarem contra a violência de Marcos Braz no shopping, quando ele mordeu a virilha do torcedor que o criticou. Os conselheiros do clube também pediram providências contra o dirigente.
Também revoltou a torcida que, com o aval do presidente Rodolfo Landim, Braz usou o Ninho do Urubu para dar uma coletiva e mentir a sua versão, que depois desse vídeo foi por água abaixo.
E não é só isso, a vereadora Tereza Bergler (Cidadania), que também é vice-presidente do Conselho de Ética da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, vai pedir que o órgão reveja a avaliação sobre Marcos Braz (PL). Segundo Tereza, o ofício será enviado à presidência no próximo dia 15/2, ao fim do recesso da Câmara.
E aí, presidente Landim, você ficará calado? Não tomará nenhuma providência? Vai proteger seu "camarada" mesmo com essa situação? Vai bancar o vice-presidente de futebol que agrediu um torcedor covardemente? O Flamengo tem Tite, um ótimo treinador, contratou muito bem e tem uma equipe fortíssima. Marcos Braz é nocivo para esse ambiente e pode arruinar todos os planos para 2024, assim como fez em 2023.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.