Super Furacão está mostrando sua força em busca do tri da Sul-Americana
Em duas partidas, fez 10 gols e levou apenas 1. Líder disparado do seu grupo, e em apenas dois jogos, já está quase garantido na próxima fase com 6 pontos, porém já tem 9 gols de saldo.
Joga com muita agressividade em todos os setores. Marca forte, sai rápido e pressiona o time adversário, que não consegue nem mesmo respirar.
Na noite de ontem, deu uma clássica atropelada e começará o campeonato brasileiro com o moral e a autoestima lá em cima. Até agora, foi o melhor brasileiro, porque acho difícil que o Atlético MG, que também ganhou por 4 a 1 na 1ª rodada da Libertadores, faça 6 gols sem tomar nenhum no Rosário Central. Mas tudo pode acontecer.
Defesa e meio-campo muito experientes, com um ataque com muita mobilidade e velocidade, e foi dessa forma que o Athletico deu um show, junto com a sua torcida, na Arena da Baixada. Lotada, inflamada, linda e passando uma energia incrível para dentro do campo, os jogadores absorveram essa energia e arrasaram.
Não foi um Furacão que estraçalhou o Deportivo Rayo Zuliano (Venezuela), mas um verdadeiro e potente Tsunami vermelho e preto paranaense. Vamos lá, esse Athletico tem condições de fazer coisas incríveis em 2024 e já começou vencendo o campeonato paranaense. O que mais pode vir por aí?
Deixe seu comentário