Casagrande

Casagrande

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
OpiniãoEsporte

Até quando John Textor terá palco para dar o seu showzinho de falácias?

Fico aqui me perguntando: até quando irão continuar a dar palco para os showzinhos de falsas acusações do Sr. John Textor?

Depois de as suas supostas provas de manipulação de resultados terem sido consideradas fracas pelo STJD, ele veio com essa história de que jogadores do Botafogo manipularam resultados no Campeonato Brasileiro de 2023.

Primeiro ponto

Por que é que só agora é que ele mencionou os supostos envolvimentos de alguns jogadores do Botafogo?

Segundo ponto

John Textor é nocivo ao futebol brasileiro com as suas falácias sem provas, lançando tudo para o ar.

Dê os nomes dos jogadores, Sr. Textor.

Ah! Você não pode dar os nomes dos jogadores porque senão seria processado por eles e não tem como provar as suas graves acusações, que até agora são totalmente falsas.

Continua após a publicidade

Sr. John Textor é um falastrão que não respeita o Brasil e nos considera um povo inferior. Por isso se acha no direito de lançar acusações para o ar, envolvendo pessoas e clubes com a certeza da impunidade.

Enquanto ele não receber uma punição severa e continuarem a dar palco para o seu showzinho, John Textor continuará a lançar as suas falácias sobre nós e, sem dúvida, ficará rindo da nossa cara.

É inadmissível o que ele faz por aqui, acusa todos e não provou nada.

A cada aparição, vem com acusações falsas envolvendo jogadores e clubes.

Até quando é que o STJD ficará assistindo de camarote esse cara fazendo acusações gravíssimas sem apresentar prova alguma?

O Botafogo tem um ótimo time, na liderança do Brasileirão, com muito mérito, e o Sr. Textor tenta tumultuar todo o ambiente para ser o centro das atenções.

Continua após a publicidade

Como dizia a minha saudosa mãe, Dona Zilda: "Sr. Textor, se quiser aparecer, coloca uma melancia pendurada no pescoço e vai para a praia de Copacabana",

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes