A voz de quem enriqueceu através de falcatruas no futebol
Carta aberta ao Sr. William Pereira Rogatto
Olha, Sr. William, seu primeiro comentário sobre mim já mostra o tamanho do seu preconceito. Continuando a minha história, ela está aí para qualquer um ver, ler e assistir, não só dos problemas que tive com drogas, mas também da minha mudança, meu tratamento, minha internação e o meu histórico como jogador e comentarista esportivo.
Qual é a sua história, Sr. William? Sabe como o Sr. ganhou holofotes declarando que compra juízes, derruba times, participa diretamente de falcatruas do futebol e ainda por cima não mostra prova alguma?
Se alguém fosse te definir, como seria? Se alguém fosse escrever um livro sobre sua vida, qual seria o título?
Pois bem, Sr. William, eu nunca participei de nenhuma falcatrua, não sou corrupto, não ganho dinheiro para comprar juízes e derrubar times de futebol. Nunca usei um clube como laranja para enriquecer.
Sua fala sobre mim foi simplesmente deplorável, assim como é a sua história. Uma pessoa desonesta, que ganhou ou ganha dinheiro com falcatruas no futebol e supostas compras de juízes. Além disso, falta coragem para você dar nomes aos envolvidos. Quais árbitros você comprou? Quais times você rebaixou? Você ganhou R$ 300 milhões com o quê?
Sr. William, sinto muito pelo seu caráter e pelo modo como você se tornou uma pessoa pública. Você entrou na vida do futebol pelos fundos e provavelmente sairá pela mesma porta. Como você mesmo disse em relação ao que fez, sem dúvida você é uma das pessoas mais nocivas da história do futebol brasileiro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.