Topo

São-paulinos temem que cabelo de Pato volte a crescer na quarentena

Foi só raspar o cabelo que Pato voltou a sentir a emoção do gol - Marcello Zambrana/AGIF
Foi só raspar o cabelo que Pato voltou a sentir a emoção do gol Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

23/03/2020 17h40

A pandemia de coronavírus no Brasil paralisou todas as competições do futebol nacional, interrompendo um momento de grande brilho do atacante Alexandre Pato. Após resolver raspar a cabeça e enfim quebrar um longo jejum de gols, a preocupação da torcida do São Paulo agora é que o jogador esteja com o cabelo comprido de novo quando a bola voltar a rolar.

Uma fonte que terá sua identidade preservada afirmou que a preocupação é ainda maior por causa da personalidade peculiar de Pato. "É um menino avoado, que se distrai fácil. Sem o pessoal do clube por perto pra cobrar que ele continue careca, o risco é grande de ele voltar cabeludo e jogar fora a melhora recente", afirmou.

Pato, por enquanto, ainda não se manifestou sobre que corte de cabelo usará quando o futebol voltar. O camisa 7 tem ocupado seu tempo quarentenado em casa fazendo lives e desafios no Instagram. Enquanto isso, o técnico Fernando Diniz, de olho no aproveitamento de seu setor ofensivo, foi visto deixando uma máquina de raspar a cabeça na porta da casa do também atacante Pablo.

Podia ser verdade, mas não é!