Carille no Corinthians e brigas de Sampaoli: o futebol no 1º de abril
Chegou o 1º de Abril, e como o Dia da Mentira é feriado nacional aqui no Fake News do Esporte, preparamos para você um materialzinho especial. Visitamos a realidade paralela em que o coronavírus e a quarentena felizmente jamais aconteceram e anotamos direitinho como estaria o mundo do futebol caso as competições ainda estivessem rolando. Quer saber o que você está perdendo? Confira abaixo.
Fábio Carille já seria o técnico do Corinthians (de novo)
A revolução nunista infelizmente não deu certo na realidade paralela. O prometido futebol ofensivo e envolvente não engrenou, claramente incompatível com o DNA dos jogadores do Corinthians. Após um mutirão nas redes sociais e protestos de torcidas organizadas, Fábio Carille voltou ovacionado para fechar a casinha, irritar a Fiel e levar mais um título paulista para casa.
O Liverpool já estaria quase entregando o título inglês
A Premier League foi suspensa faltando um jogo para o Liverpool confirmar matematicamente o título inglês, mas é óbvio que a história não acabaria bem assim. O time de Klopp, há 30 anos sem ser campeão nacional, protagonizaria mais uma pipocada histórica, perdendo todos os seus jogos e vendo o Manchester City encostar na liderança. Mais um ano na fila, infelizmente.
Sampaoli já teria brigado com meio mundo no Galo
Sensação do futebol brasileiro no ano passado ao lado de Jorge Jesus, o técnico argentino já estaria seguindo fielmente seu script no Atlético-MG: o time estaria jogando o fino da bola, goleando os times fortes, dando vexame para os fracos e com o ambiente interno do clube completamente enlouquecido pelas maluquices e exigências sensatas do Sampa.
O Barça já teria pipocado na Champions (mas estaria voando no Espanhol)
Nem Messi GOAT aguenta levar esse time nas costas mais. Infelizmente para os barcelonistas, o time teria sido eliminado nas oitavas de final da Champions ao perder o jogo de volta no Camp Nou por 2 a 1. Lionel teria guardado um de falta, mas só. Mas tudo bem, porque no Espanhol o time estaria voando, atropelando todo mundo e garantindo mais uma taça.
O Flamengo já seria campeão brasileiro
Sim, sabemos que o Brasileirão ainda não teria começado. Mas a CBF, em uma tacada de mestre para garantir o entretenimento no principal campeonato do país, já teria declarado o Mengão campeão por antecipação, para evitar o estresse. Assim, Gabigol e companhia podiam golear todos os rivais em paz, enquanto o foco da torcida estaria na acirrada briga pela segunda colocação.
Haaland já teria alcançado os mil gols de Pelé
Você sabe qual é a média de gols do ciborgue norueguês Erling Haaland pelo Borussia Dortmund, certo? Se não sabe, procure saber. Mantendo esse rendimento no Campeonato Alemão, o garoto prodígio já teria, a esta altura, alcançado os mil gols de Pelé e estaria se aproximando do maior artilheiro da história, Túlio Maravilha, que segue fazendo gol mesmo aposentado. Duvida? Faça as contas.
Pato estaria cabeludo e sem fazer gol
O maior medo da torcida do São Paulo já teria se concretizado. Alexandre Pato, que reencontrou a alegria do gol ao ficar careca, teria cedido aos seus instintos narcisistas e voltado a ficar cabeludo, com aquele penteado fera de modelo que ele adora. Infelizmente, isso levaria a uma nova seca de gols e a uma emboscada de Fernando Diniz, que teria invadido o quarto do atacante com uma tesoura na mão.
Neymar teria voltado para ser feliz no Barcelona
O menino Ney não gosta do PSG, todo mundo sabe, e a torcida também não está indo muito com a cara dele. Para alegria geral da nação, porém, ele já teria assinado um pré-contrato para voltar ao Barcelona, reencontrar seus amigos Messi e Suárez e voltar a sorrir com mais uma taça da Champions na mão. Mbappé e o PSG que lutem.
Podia ser verdade, mas não é!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.