Sobrou drama no fim de semana do futebol
Quem gosta de drama se fartou no fim de semana do futebol.
A começar pelo sábado quando o Fortaleza teve a Copa Sul-Americana aos seus pés, perdeu o pênalti que valeria a taça e acabou derrotado pela LDU. Verdadeiramente, uma pena.
Já pelo Brasileirão também sobraram dramas.
O Vasco ganhava três pontos preciosos em Goiás e sofreu o empate nos acréscimos, com o que segue na zona do rebaixamento.
O Corinthians também ganhava do Santos e, também nos acréscimos, foi vítima de pênalti inexistente e os três pontos que o deixariam em situação confortável viraram apenas um, para seguir em desconforto.
O Grêmio foi a Belo Horizonte enfrentar o lanterna América e suou sangue para vencer por 4 a 3.
O Inter recebeu o vice-lanterna Coritiba e perdeu por 4 a 3.
Pior mesmo só o líder Botafogo, visitado pelo Cuiabá e derrotado por 1 a 0, graças à lambança do goleiro Lucas Perri, que vinha salvando o time, e a uma disputa dramática entre o atacante Pitta, do Cuiabá, e o zagueiro Di Placido, do Botafogo, para ver quem chegava primeiro na bola, para fazer ou evitar o gol.
A diferença do Botafogo caiu para seis pontos em relação ao Palmeiras e, na quarta-feira, o líder recebe o vice-líder em verdadeira decisão.
Quem olha para campeonatos de pontos corridos sem as devidas cautelas sempre corre o risco de comer cru ou de queimar a língua.
Comentário para o Jornal da CBN desta segunda-feira, 30 de outubro de 2023.
Deixe seu comentário