Cris Gambaré se manifesta sobre candidato misógino do Corinthians
A vitoriosa diretora do futebol feminino do Corinthians, CRIS GAMBARÉ, se manifestou em nota em suas redes sociais sobre a misoginia do candidato oposicionista Augusto Melo na eleição do clube no próximo sábado.
Diz a nota:
Nos últimos dias o noticiário do Corinthians foi lamentavelmente tomado pela veiculação de um áudio do candidato à presidência do clube, Augusto Melo, sobre a assessora administrativa Cíntia Montino com palavreado chulo e cruel.
Faço parte do dia a dia do Corinthians há duas décadas e a luta pelo espaço das mulher, especialmente no ambiente do futebol, é uma batalha constante, com muitos desafios diários.
Atitudes machistas e misóginas não podem, em hipótese alguma, fazer parte do cotidiano de um clube do tamanho do Corinthians, tão bem representado por tantas mulheres dentro e fora do campo, ainda mais por pessoas que se colocam como opção para comandar o clube.
Eu acredito que #RespeitoAsMinas não é apenas uma frase, mas uma meta, que precisa unir homens e mulheres no mesmo time.
Entendam de uma vez por todas: esse time é o CORINTHIANS.
Deixe seu comentário