Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Flamengo ganha fácil, fica em segundo e não vê Gabigol

Antes de começar a Libertadores era unânime até entre os adversários que o primeiro lugar do grupo do Flamengo seria, tan-tan-tan, do Flamengo.

Pois hoje a fase de grupos terminou e o primeiro lugar ficou em La Paz, com o Bolivar.

O Flamengo ficou com o segundo lugar ao passar com facilidade pelo colombiano Millonarios, com gols de Pedro aos 6 e 45 minutos e, contra de Vargas, aos 25, só no primeiro tempo.

O Rubro-negro não tirou o pé no segundo tempo e pôde fazer muitos gols mais, mas ou o goleiro evitou ou as bolas passaram rente às traves, diante de 64 mil torcedores.

Como a Libertadores é traiçoeira veremos o que caberá aos cariocas nas oitavas de final e se haverá motivos para lamentar a decepcionante segunda colocação.

Se somarmos os salários do Bolivar, Palestino e Millonarios não pagarão meio elenco da Gávea, porque milionário, no grupo é o Flamengo.

Para piorar, Bruno Henrique entrou aos 36 minutos no lugar de Dom Arrascaeta e foi expulso no minuto seguinte por uma entrada estúpida por trás.

Quem está curioso por saber como o Maracanã receberá Gabigol em campo, seguirá sem saber, porque Tite o manteve no banco com a camisa 99 graças à concessão feita pela Conmebol.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes