Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Goleiro Fábio é justo e empata para o Juventude contra o seu Fluminense

O Juventude voltou ao futebol no Maracanã para enfrentar o Fluminense e foi vítima de pênalti inexistente convertido por Marcelo no primeiro tempo, aos 41 minutos.

Os gaúchos eram melhores mas foram para o intervalo perdendo por 1 a 0.

Estava difícil empatar até que Fábio resolveu exercitar seu senso de justiça e entregou, aos 65 minutos, o 1 a 1 para Jadson, ex-Flu, diante de 21 mil torcedores.

O empate até acordou o Fluminense que até então jogava preguiçosamente e a possibilidade de vencer aumentou quando Popó foi expulso, aos 84 minutos, ele que havia entrado em campo aos 74 e levado o primeiro cartão amarelo no minuto seguinte. Um Jênio.

Levou o segundo por ter chutado a bola para o gol com o jogo paralisado pela arbitragem.

Marcelo se sentiu mal e saiu e Cano entrou só no fim, com Renato Augusto, mas o argentino logo sofreu problema na virilha, permanecendo em campo só porque não havia mais substituições a fazer.

Empate bom para os visitantes e muito ruim para os mandantes, graças ao goleiro e ídolo Fábio, que tem crédito e escreveu certo por linhas tortas.

O Maracanã vaiou.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes