Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Cai a invencibilidade de Zubeldía para o Cuiabá em noite horrorosa

No Morumbi com menos torcedores que o habitual graças ao aumento no preço dos ingressos, São Paulo e Cuiabá fizeram primeiro tempo muito fraco e com apenas uma emoção, quando os cuiabanos acertaram a trave de Jandrei.

Com Lucas, Nestor e Luiz Gustavo no banco, o São Paulo foi triste.

E assim permaneceu até os 60 minutos, quando o trio entrou, e Galoppo, Michel Araújo e Rato saíram.

Aos 70, a situação permanecia inalterada, com atuação abaixo da crítica do Tricolor, do que se aproveitava o Cuiabá para ir garantindo ponto precioso fora de casa.

Aos 75, Luciano deu lugar a William.

O São Paulo ensaiava ataques mais organizados e conseguia envolver os adversários, mesmo sem produzir grandes oportunidades.

Ferreira no lugar de Alisson foi a última troca de Luís Zubeldía, aos 80.

E Lucas mandou nas alturas uma falta na meia-lua.

Então, o Cuiabá desceu em seguida e Eliel, que acabara de entrar, fez 1 a 0 para o Cuiabá, em passe longo de Empereur para Pitta ganhar de Arboleda e depois de bate-rebate na área, o gol da zebra.

Continua após a publicidade

O Morumbi vivia daquelas noites inesquecíveis para esquecer, a quebra da invencibilidade no 13º jogo de Zubeldía, diante de 34 mil torcedores, e o São Paulo completava três jogos sem vitórias, depois de empatar com o Inter e com o Corinthians fora de casa.

Coisa feia, muito feia.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes