Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Galo da IA é atropelado pelo Vitória por falta de inteligência emocional

O que será que a nova contratada do Galo, a Inteligência Artificial, dirá sobre a atuação do time no Barradão, derrotado pelo Vitória por 2 a 1?

Dirá que faltou inteligência emocional no jogo anterior, contra o Palmeiras, quando Hulk foi expulso, aos 30 minutos de jogo, ao reclamar de falta marcada a seu favor, e Paulinho ao fim do jogo?

Se não disser, a IA do Galo o levará ao mesmo desatino que leva o Botafogo, ao ver gestos esquisitos em erros de zagueiros — ou do goleiro na hora do pênalti.

O Galo até jogou melhor, foi surpreendido por Matheuzinho logo aos 7 minutos, empatou em seguida com Scarpa cobrando pênalti, mas levou o 2 a 1 no fim do primeiro tempo, em mais um gol do volante Willian Oliveira.

No começo do segundo tempo Igor Gomes raspou o travessão baiano no que seria um golaço de fora da área.

O Galo vai perdendo espaço na luta pelo G4 e o Vitória vai fugindo da luta na ZR.

E não que os mineiros tenham jogado mal, mas a dupla de atacantes evidentemente fez falta, do que os baianos se aproveitaram ao fazer jogo seguro, consciente de sua inferioridade técnica, compensada pelo espírito de luta.

Quem não tem Hulk&Paulinho, teve de ir de Alan Kardec, aos 13 minutos do segundo tempo, no lugar de Rômulo.

Pouco para quem tem Willian Oliveira, autor do terceiro gol aos 22 minutos, novo artilheiro do Brasileirão aos 31 anos de idade, com cinco gols e passagens pelo Fluminense, Sport, Goiás, Mirassol, América, Botinha, Guarani, Chape, Ceará e Cruzeiro.

Continua após a publicidade

E aí virou goleada.

Culebra nem bem entrou vindo do banco e fez 4 a 1, aos 30, ao receber, em contra-ataque, de Jean Mota, que também estava a apenas um minuto em campo.

Aos 42, o colombiano Palacios também veio do banco e diminuiu para o Galo: 4 a 2.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes