Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

São Paulo sua sangue e está no G4

No Morumbi com mais de 46 mil tricolores nem aí para a Seleção Brasileira, embora na torcida pela volta do goleiro Rafael, Sasha teve uma chance de abrir o placar para o Bragantino, mas o goleiro Jandrei impediu, aos 10 minutos.

Aos 44, foi a vez do São Paulo, em lançamento brilhante de Lucas Moura que Rato desperdiçou ao errar a cobertura sobre o goleiro Cleiton.

Entre o começo e o fim do primeiro tempo aconteceu nada digno de registro, em jogo bem aborrecido.

O São Paulo voltou para a etapa final mais agressivo, embora pouco inspirado, até que, aos 20 minutos, o centroavante André Silva, substituto do suspenso Calleri, tanto insistiu que abriu o marcador: 1 a 0 era o prêmio para quem mais buscava o gol.

O jogo virou mais briga que bola e o esforço foi compensado em pênalti inexistente marcado para o São Paulo, defendido pelo goleiro, mas indo ao travessão e salvando Luciano ao pegar o rebote e fazer 2 a 0, aos 40 e poucos.

Porque foi isso, o São Paulo pagou com devoção o apoio de seu torcedor.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes