Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

São Paulo passa com autoridade pelo Vasco

No Brinco de Ouro da Princesa o São Paulo estava completo em busca de se reaproximar do G4 e o Vasco também, mesmo com o Galo pela frente, no sábado, pelas semifinais da Copa do Brasil.

O Tricolor e seu pacto por vaga na Libertadores teve a felicidade de logo aos 8 minutos o goleiro Leo Jardim aceitar entre as pernas o arremate da entrada da área de Luciano.

O Vasco pouco incomodou daí para frente, a não ser uma vez quando Coutinho desperdiçou ótima chance de gol.

O São Paulo, ao contrário esteve perto de ampliar por três vezes, mas falhou nas finalizações.

Logo que o segundo tempo começou Lucas Moura não errou ao receber de Luciano em contra-ataque e se aproveitar de falha de João Vitor ao bater cruzado para fazer 2 a 0.

Aí o Vasco se encheu de brios e por duas vezes fez Rafael se virar, mas logo começou a poupar jogadores com o pensamento no Galo e abriu as portas para tomar mais gols, como outro de Lucas Moura, de cabeça, em cobrança de escanteio por Wellington Rato, aos 22: 3 a 0.

O São Paulo mantinha o quinto lugar, quatro pontos e dois jogos a mais que o Inter, em sexto, e um ponto a menos com dois jogos a mais que o Flamengo, em quarto.

O Inter tem Gre-Nal no sábado e o Flamengo tem Fla-Flu amanhã.

Se Zubeldia está mesmo sendo frito, o time jogou água na fervura.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes