Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Centenário do Furacão pinta como tragédia

Nos planos do Athletico Paranaense 2024 seria ano para lutar pela Libertadores em seu centenário.

Não deu, e o time acabou precocemente eliminado da Copa Sul-Americana pelo Racing, e pelo Vasco, na Copa do Brasil, ambas as eliminações nas quartas de final.

Título mesmo só o estadual.

Porque no Brasileirão o time luta para não cair, incapaz de superar o Vitória agora há pouco na Baixada, depois de sair na frente no primeiro tempo, tomar o empate no minuto seguinte e a virada para 2 a 1, na etapa final.

Chances de gol perdeu um montão, embora também tenha visto o travessão salvá-lo do 3 a 1.

O Vitória faz impressionante campanha de recuperação e deixou o Fluminense para trás, ao atingir 38 pontos e chegar ao 12° lugar.

Julimar abriu o placar, aos 32 minutos, em falha do goleiro Arcanjo, Kaique Rocha retribuiu o presente aos 33 ao dar o empate para Alerrandro e Matheuzinho virou, aos 20 do segundo tempo.

Arcanjo, depois, fechou o gol e acabou como maior responsável pela vitória.

Agora o Vitória receberá o Corinthians na rodada 33.

Continua após a publicidade

Com um jogo a menos que seus concorrentes, o Furacão é o primeiro dos últimos, um ponto a menos do último entre os primeiros, o Bragantino. O jogo que falta será em Curitiba contra o Galo.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes