Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

São Paulo não perde para o ameaçado Rogério Ceni

O Bahia foi melhor que o São Paulo no primeiro tempo, Rafael fez duas ótimas defesas e o goleiro Marcos Felipe, aos 40 minutos, repôs bola nos pés de Luiz Gustavo que fez 1 a 0 sem o goleiro no gol.

Rogério Ceni dirá que não era justo, mas, na verdade, deveria lamentar que seu arqueiro falhasse com os pés como ele não fazia em seus tempos de São Paulo.

O Bahia buscava fazer 49 pontos e deixar o São Paulo só dois pontos à sua frente, mas ficava oito atrás na disputa da sexta vaga.

Rafael seguiu trabalhando no começo do segundo tempo e o São Paulo buscando surpreender em contra-ataques.

Nem precisou.

Bastou, aos 20 minutos, o Bahia bobear em cobrança de lateral no seu campo de defesa, Calleri desarmar, Lucas Moura passar para Luciano e a bola sobrar para Rato fazer 2 a 0.

Para coroar o passeio em Salvador, aos 45, Lucas Moura, da entrada da área, acertou o tirambaço para fazer 3 a 0.

O São Paulo se garante na Libertadores.

A exemplo do que acontece em relação ao Flamengo, Ceni perdia pela oitava vez para o São Paulo, com dois empates, como treinador do Fortaleza, do Flamengo e do Bahia.

Continua após a publicidade

A torcida do Bahia já está farta do técnico.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes