Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Santos comprova que precisa mudar muito

Na Vila Belmiro lotada o Santos conseguiu perder para o CRB e salvar o time alagoano na Série B: 2 a 0, gols marcados um em cada tempo, por Labandeira, aos 17 minutos, e Kleiton, aos 19.

Pior: o Santos não mostrou solidariedade alguma com Ponte Preta e Ituano que precisavam de derrota do CRB; o Guarani já estava rebaixado.

Pior ainda: o Santos se despedirá da segunda divisão no domingo que vem no Recife, contra o Sport, que depende dos três pontos para subir.

Ou seja: enfrentará pressão inusitada na Ilha do Retiro.

Enfrentaria de qualquer jeito, mesmo que vencesse o CRB, mas não teria saído vaiado da Vila Belmiro e contaria com maior compreensão do seu torcedor para as agruras que viverá em Pernambuco.

Fábio Carille foi xingado mais uma vez, a festa da subida virou protesto, quando Otero saiu o treinador foi chamado de burro e o cumprimento da obrigação virou exatamente isso, obrigação.

Terrível olhar para frente e não vislumbrar competência na atual velha direção santista.

Como no Santos sempre se pode esperar um raio luminoso, o menino Luca Meireles, 17 anos, entrou no segundo tempo e mostrou por que se espera tanto dele. Todas as vezes em que pegou na bola fez boas jogadas.

"Não é mole não, quero time para gritar é campeão", protestavam mais de 15 mil torcedores, além de pedir a cabeça de Carille.

Continua após a publicidade

Duro foi ver a "festa" de entrega da taça ao Santos, troféu que clube grande esconde, ainda mais em tarde de derrota.

Luca foi o melhor do jogo desta tarde, noves fora para a torcida do CRB, além da narração de Isa Morais, no Sportv: bem-informada, adequada, simpática, sem estrelismo, enfim, bela profissional.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes