Corinthians: jogador se manifestar é ótimo, desde que seja espontâneo
Um grupo de jogadores do Corinthians se manifestou neste sábado, às 20h, por meio de suas redes, contra o impeachment de Augusto Melo.
Seria excelente fosse fruto de verdadeiro vínculo dos atletas com a direção do clube e não de pressão do cartola para que houvesse a manifestação.
Na verdade, Melo queria que todos vestissem camisetas com o não ao impeachment e acabou-se chegando a gestos individuais, depois da forçação de barra sobre ameaça de Memphis ir embora caso haja o impeachment.
Quando os jogadores corintianos fizeram a Democracia Corinthiana era para mudar a maneira como eram tratados no clube e para participar do processo de redemocratização do Brasil, e não para atender interesses políticos do presidente do clube, Valdemar Pires que, sabiamente, não se opôs ao movimento, ao contrário, passou a apoiá-lo.
No caso da manifestação atual é perfeitamente explicável que alguém como Fagner a assine depois de renovar contrato milionário por mais dois anos apesar de estar praticamente aposentado.
Deixe seu comentário