Bem-vindo, sr. Neymar
Que o menino tenha ficado na Arábia Saudita e que ele volte a brilhar na Vila
A última vez em que Neymar jogou pelo Santos foi em maio de 2013, embora estivesse negociado com o Barcelona ainda antes de enfrentá-lo pela decisão do Mundial de Clube, em dezembro de 2011, quando os catalães golearam por 4 a 0 e o menino Neymar tinha ainda 18 anos.
Assinantes leem mais aqui.
4 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Fernando Eduardo Hage
Neymar no Santos será maravilhoso para o Santos é para o Próprio Neymar. Tem tudo para dar certo dentro e fora de campo. Só o anúncio já trouxe 12 mil novos sócios em 2 dias... Ingressos esgotados para Santos e São Paulo só para aplaudir de pé a volta do ídolo. Vendas de camisas dispararam e o Santos irá lucrar muito com a volta do craque que irá atrair mídia e visibilidade. E no futebol neymar tem tudo para recuperar a boa forma e fazer grandes jogos. Será o casamento perfeito, pois fora de campo já deu certo e se dentro de campo Neymar conseguir jogar em bom nível o Santos irá brigar por títulos. Seja bem vindo Craque !!!! Seja bem vindo Neymar !!!! O restante é pura inveja.
Sergio Roberto dos Santos
O cara só foi para o time de lá.... Pra encher ainda mais sua conta bancária.... Nenhum respeito, nem pra os companheiros de time.. Ainda está voltando bichado, pois não se recuperou ainda.... O pai dele é um mau caráter.... Ao contrário do que falou o Romário..... Que o time do Brasil tem que jogar pra esse mala.... Desculpe, mais Romário errou... Vc ainda jogava pela camisa, esse mau caráter não.... O Brasil tem que tomar vergonha na cara.... E colocar um técnico de futebol que não fique refém de patrocínio desses jogadores ordinários e sem noção.... Depois que a CBF ficou na obrigação de colocar esses jogadores que são patrocinados por todas essas Marcas, o Brasil nunca mais ganhou nada... E é bem provável que vai ficar muito tempo sem ganhar nada...
Danilo Coelho Nunes
O Santos não merecia tamanha humilhação