Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Palmeiras merecia mais

O Palmeiras fez mau primeiro tempo contra o Cerro Porteño, perdeu Veiga logo aos 12 minutos trocado por Felipe Anderson, mas acabou salvo por gol de Richard Ríos, aos 40 minutos, depois de brilhante lançamento de Murilo para Facundo que lançou Felipe Anderson, autor de cruzamento para o colombiano fazer 1 a 0.

No último minuto não fosse por Gatito Fernandez o Palmeiras teria ampliado com Estêvão depois de ótimo passe de Vitor Roque, diante de apenas 24 mil torcedores.

Rios não comemorou e ainda fez sinal de silêncio para a torcida, prova de que suas relações com a turma do amendoim anda ruim.

O segundo tempo começou com o alviverde em busca do segundo gol e logo aos 50 minutos Vitor Roque fez seu primeiro gol com a camisa palmeirense: 2 a 0! O VAR da Conmebol, tão lento como é corrupta a entidade, anulou por milímetros.

O Palmeiras jogava melhor, não corria riscos e ameaçava ampliar sem sucesso.

Mereceu o segundo gol e Rios ao sair vaiado pediu desculpas, aparentemente aceitas.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.