Topo

Marcel Rizzo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Liga das Nações de vôlei em Brasília terá espaço premium a torcedores

Seleção feminina estreou com vitória sobre a Alemanha na Liga das Nações - Divulgação/FIVB
Seleção feminina estreou com vitória sobre a Alemanha na Liga das Nações Imagem: Divulgação/FIVB

Colunista do UOL

03/06/2022 09h40

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) vai criar um espaço premium para as etapas brasileiras masculina e feminina da Liga das Nações em junho, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

Por R$ 300, os torcedores sentarão ao lado quadra e poderão consumir parte do valor pago (R$ 80) em um buffet que será disponibilizado. Serão 50 cadeiras vendidas por partida.

"A ideia é oferecer uma vivência totalmente diferente para os torcedores. Será um lugar bem próximo, com visão livre da quadra, a exemplo do que vemos em grandes ligas como a NBA", disse Marcelo Hargreaves, diretor de Superliga e Novos Negócios da CBV.

A etapa brasileira da edição masculina da Liga das Nações ocorre entre os dias 7 e 12 de junho e reunirá Brasil, Austrália, Estados Unidos, China, Eslovênia, Japão, Irã e Holanda. De 14 a 19 de junho jogam as equipes femininas de Brasil, Itália, República Dominicana, Alemanha, Holanda, Sérvia, Coreia do Sul e Turquia.

A seleção feminina já estreou na edição feminina, em etapa nos EUA, e venceu Alemanha e Polônia. Os homens estreiam em Brasília, dia 8, contra a Austrália. O Grupo Globo transmite os jogos.