Vice diz que Flamengo não procura técnico, prioriza Jesus e crê em acordo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Embora ainda não tenha assegurado a permanência de Jorge Jesus após maio, quando seu contrato terminará, o Flamengo evita qualquer movimento no mercado para que não prejudique as negociações, ainda no começo. Uma nova rodada de conversações deverá acontecer nos próximos dias, em meio ao caos com jogos adiados devido ao coronavírus.
"Não estamos procurando outro técnico no momento, isso poderia atrapalhar as negociações com Jorge Jesus, que estão ainda no começo e são a nossa prioridade. E há total confiança de que chegaremos a um acordo. Ninguém mais do que eu quer que ele fique e acredita que permaneça", disse ao blog o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.
Como este jornalista já vem informando desde o ano passado, caso Jesus se vá, a prioridade será outro estrangeiro, preferencialmente um português. No clube há o entendimento de que não existe no mercado treinador brasileiro, hoje, capaz de dar sequência ao trabalho no mesmo nível, no elevado patamar alcançado pelo Flamengo desde meados de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.