Jorge Jesus quer renovar com o Flamengo até o fim de 2021
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O técnico Jorge Jesus quer renovar contrato com o Flamengo não por um ano, mas até o fim de 2021. Ao contrário do que exigiu quando acertou sua vinda para o Brasil, em meados de 2019, ele não pretende impor o término do seu possível novo compromisso com o clube carioca próximo ao encerramento da temporada europeia, normalmente em maio/junho
No ano passado, os rubro-negros pretendiam contar com ele até dezembro próximo, mas o português fez questão de assinar até junho para ter condições de avaliar sua situação e definir se continuaria no Brasil ou aceitaria uma possível proposta do exterior. Desta vez ele está disposto a sintonizar a temporada brasileira com um novo contrato.
Além de um acordo mais longo, Jesus e seus representantes já admitem discutir a questão do euro, que se tornou delicada com a alta da moeda europeia. O atual compromisso está atrelado a ela, que disparou. Antes mesmo da pandemia de coronavírus, o Flamengo pretendia inserir um teto no acordo, não ultrapassando determinado valor.
Do lado português da negociação, há o entendimento de que contrato em euro tornou-se uma dificuldade. E que as partes terão que fazer um esforço para chegar ao entendimento, mas que tudo é negociável e existem várias soluções a explorar, até se encontrar um consenso. A priori as conversas deverão ser retomadas na próxima semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.