Se Dudu sair, Palmeiras deve pagar Crefisa. Acusação pode atrapalhar venda
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A proposta do Al Duhail ainda não chegou. Como o UOL Esporte informou, antes da acusação de agressão feita pela ex-mulher de Dudu contra ele, o atleta procurou o Palmeiras dizendo que seriam oferecidos de 15 milhões de euros pela sua liberação. Foi há 13 dias, quando Mallu Ohana ainda não havia prestado queixa contra o camisa 7. E esse episódio poderá atrapalhar o negócio. Caso saia, parte do dinheiro deverá quitar dívida com a Crefisa.
O blog apurou que os cataris estariam dispostos a remunerar o atacante com algo próximo do dobro que recebe atualmente. O Palmeiras vê o valor que deverá ser oferecido como considerável para um jogador de 28 anos que já deu enorme retorno técnico. Quando disse à diretoria que está à espera do convite árabe, Dudu deixou claro que sequer gostaria de negociar a permanência, o desejo é sair mesmo.
Mas a proposta ainda não chegou. Caso seja transferido, o Palmeiras deverá devolver o equivalente a 3 milhões de euros ao patrocinador. Foi o valor que a Crefisa colocou na aquisição dos direitos do atleta. Se custar 15 milhões, por exemplo, o clube analisará o que irá fazer com a diferença, se contrata, ou não. Seguindo a postura adotada desde o começo do ano, não se pensa em trazer alguém como resposta à torcida, antes o clube deve avaliar o cenário.
Como o site Globo Esporte informou na segunda-feira, o Al Duhail, pediu a tradução de recentes notícias sobre a acusação de agressão à ex-esposa do jogador. O blog entrou em contato com uma pessoa em Doha, capital catari, que confirmou a possibilidade de o clube árabe desistir do negócio em função do problema. Os clubes do país são ligados ao governo do Catar e costumam ter a mesma política para casos específicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.