Renato reclama de Jesus, mas Grêmio agradecerá se o Benfica levar Cebolinha
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Renato Gaúcho Portaluppi não esquece Jorge Jesus. Depois de mais uma vitória sobre o Internacional, a terceira em quatro confrontos desde que o argentino Eduardo Coudet assumiu o comando do rival, o técnico do Grêmio voltou a reclamar do português. "O Everton se comportou muito bem desde segunda-feira. A coisa que me aborreceu foi o Jorge Jesus ter telefonado para o jogador", reclamou.
Pode até ter alguma razão o treinador tricolor, mas há um exagero contraditório, digamos, quando ele mesmo elogia a conduta do atacante, que por sinal deu início à jogada do segundo gol gremista nos 2 a 0 de quarta-feira sobre o time colorado. Se o próprio atleta não demonstrou qualquer alteração em seu comportamento em campo, o telefonema não foi tão nocivo assim.
Alem disso, o Grêmio assumidamente quer negociar o jogador, precisa de dinheiro, e o negócio não foi fechado antes devido à falta de ajustes financeiros inerentes a uma negociação desse tipo. Se Renato reclama de Jesus, caso a proposta chegue ao que é desejado, haverá no clube quem a ele agradeça por pedir ao Benfica, seu novo/velho clube, que o contrate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.