Inter de Coudet encurrala o Santos de Cuca, vence por 2 a 0, mas foi pouco
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Um festival de chances criadas, inúmeras finalizações e uma vitória por 2 a 0 que poderia ser bem maior. O Internacional, comandado pelo argentino Eduardo Coudet, venceu o Santos na reestreia de Cuca, com placar modesto para o que foi a partida no Beira-Rio.
As estatísticas do SofaScore registram 25 finalizações do time gaúcho, sete na direção do gol, com o mesmo número de grandes chances criadas. Ao todo, 15 arremates foram do interior da área santista. Com 21 desarmes, 16 interceptações e cinco cortes colorados.
Intensidade, como gosta o treinador campeão argentino de 2019. Inter no 4-3-1-2, com Guerrero, que voltou a marcar; e Thiago Galhardo na frente. Boschilia entre eles e os três primeiros homens de meio-campo, Rodrigo Lindoso, Patrick e Edenílson, com chegada na área, como no segundo gol.
Com 42% de posse de bola, o time de Cuca finalizou apenas uma vez na direção certa e teve um gol (bem) anulado de Kaio Jorge, que utilizou o braço para conduzir a bola após grande jogada de Soteldo, fonte de raros momentos de inspiração da equipe. Há muito a fazer no vice-campeão brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.