Domènec admite gols "dados" pelo Flamengo. Mas cabe a ele mesmo resolver
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Na noite de quarta-feira, no Rio de Janeiro, já na primeira etapa, Pedro, duas vezes, fez o Flamengo ampliar a vantagem que construiu no Paraná, onde batera o Athletico por 1 a 0. Era um jogo preguiçoso.
O Athletico diminuiu na primeira finalização, ainda na etapa inicial. Levou o terceiro gol já na parte final da peleja, mas soube explorar mais um dos fartos erros defensivos flamenguistas para chegar ao 2 a 3.
Um jogo estranho, um tanto arrastado. Segue na competição o Flamengo e sai do mata-mata o atual campeão, que acumula 11 jogos sem vitória, três deles perdidos para o campeão brasileiro nesta série negativa.
Os erros defensivos da equipe de Domènec Torrente continuam a atormentá-lo. Desta vez protagonizados por Willilan Arão, em ambos os gols do Furacão. Tão claros que ofuscaram os acertos do camisa 5.
O treinador admitiu que dos seis últimos tentos sofridos por sua equipe, cinco foram "dados" aos adversários. Falta tempo para resolver? Sim. Mas caberá a ele encontrar as soluções. Desde que os jogadores ajudem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.