Acordo de Diego Alves com o Fla terá cláusula de saída como a de Rafinha
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Um ano de contrato com aumento de salário e cláusula de saída, como a de Rafinha, no meio de 2021. Flamengo e Diego Alves chegaram a um acordo para renovar o contrato do goleiro, que poderá se transferir, sem multa, para clubes do exterior ao final da temporada europeia.
Após impasse e exagerada polêmica, o camisa 1 cedeu em relação ao que pedia inicialmente e o acordo foi selado com o clube também sendo mais flexível. A cláusula de saída permitirá a Diego Alves aceitar eventual proposta atraente de fora do Brasil, como ocorreu com o lateral-direito, que se transferiu para o grego Olympiakos em meados de 2020.
Em meio ao processo de convencimento do atleta, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, chegou a publicar foto sinalizando o acordo em sua rede social. O dirigente se reuniu com o agente de Diego Alves nesta quinta-feira para definir a situação. O camisa 1 compartilhou a postagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.