Flamengo vai enfrentar Palmeiras em Brasília e ficará uma semana fora do RJ
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Depois da partida deste domingo, contra o Ceará, no Maracanã, o Flamengo, que fez um ponto nos seis últimos que disputou, só voltará a campo na segunda-feira, dia 18, ou seja oito dias depois, contra o Goiás, fora de casa, no Estádio da Serrinha. O embarque, um dia antes, marcará o início de um período de uma semana fora do Rio de Janeiro.
Como o Maracanã estará à disposição da Conmebol para a final da Copa Libertadores a partir do dia 21, data do confronto entre Flamengo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, os rubro-negros mandarão a partida no Estádio Mané Garrincha. Assim, de Goiânia a delegação irá, provavelmente de ônibus, até Brasília, onde treinará antes do jogo com o campeão paulista.
Após a peleja diante dos palmeirenses, o Flamengo seguirá direto para Curitiba. No domingo, 24 de janeiro, o adversário será o Athletico. A ideia é afastar o elenco e o criticado técnico Rogério Ceni do ambiente mais tenso no Rio, onde o clima político-eleitoral já cresce no clube, ainda mais após os maus resultados contra Fortaleza e Fluminense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.