Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Morte de Garotos do Ninho faz 2 anos: advogada cita CBF como corresponsável
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A morte dos Garotos do Ninho está completando dois anos nesta segunda-feira. A advogada Gislaine Nunes representa a mãe do volante Rykelmo Viana, cujo ex-marido, pai do menino morto durante o incêndio no Centro de Treinamentos do Flamengo, fez acordo com o clube. Ela não. A representante da mãe do jogador de futebol de base do clube carioca conversou com o blog.
A quantas anda a situação é a ação na justiça?
Nada de novidades continuamos na justiça
Qual sua estimativa?
Sinceramente estou muito brava, um absurdo ser apresentada uma citação da negativa da CBF, não foi citada. Ah... a licença. Absurdo. Então vamos pedir citação por oficial de justiça e acompanharemos
A CBF responderia juntamente com o Flamengo por corresponsabilidade por ter concedido ao clube certificados de formação de jovens atletas e depois aconteceu aquilo, seria por isso?
Sim. Eu pedi para colocarem a CBF no polo passivo para que respondessem solidariamente, inclusive nas penalidades criminais.
Você foi a única a levar o caso à justiça, os demais esperaram ou fizeram acordos, não?
Eu não sei o que as outras famílias estão esperando, a única pessoa que entrou na justiça foi a Rosana (mãe de Rykelmo). Eu não sei o que eles esperam, que aconteça um milagre ou um arrependimento do clube, sinceramente eu não sei. Só nós levamos o caso à justiça, mas isso vai de cada um, se recorre ao judiciário se baseando na lei ordinária ou se espera ... Mas esperar o que? Eu sinceramente não entendo esse posicionamento. Estamos na luta, mas essa negativa com relação à CBF...
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.