Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Fla-Flu poderá ser em Brasília. Ideia é ter público. FERJ admite mudança
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Após o blog informar a possibilidade de o Fla-Flu decisivo mudar do Rio de Janeiro para Brasília, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) emitiu a seguinte nota: "O departamento de competições da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, com competência para definição do local dos jogos, analisa a possibilidade de mudança da praça da decisão do Campeonato Carioca"
Mais cedo o blog informou que já crescia nos bastidores um movimento do Flamengo para que a partida decisiva do campeonato carioca, sábado (22), diante do Fluminense, às 21h05, seja realizada em Brasília. Com público.
Mandantes do cotejo de volta, os rubro-negros vêm se empenhando para que os jogos finais do Estadual tenham torcida. No 1 a 1 de sábado (15), no Maracanã, cerca de 150 "convidados" estiveram presentes, o que gerou multa da Secretaria Municipal de Saúde.
Jogando no estádio Mané Garrincha, em tese é possível que a autorização para a presença de torcedores seja obtida. O Flamengo naturalmente contaria com suas relações políticas na Capital Federal. O governador Ibaneis Rocha é fanático torcedor do clube, patrocinado pelo BRB, um banco estatal brasiliense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.