Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Fluminense se mete em roubada: River terá 23 jogadores e goleiros
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Na semana passada o River Plate não tinha goleiro à disposição para entrar em campo pela Libertadores. Na linha, a conta do chá. Venceu mesmo assim o Independiente Santa Fé por 2 a 1 em Buenos Aires.
Mas ainda não se classificou o time de Marcelo Gallardo. Para garantir sua presença no mata-mata do certame, em agosto, não poderá perder para o Fluminense, logo mais, na Argentina. E terá goleiro. O titular Franco Armani estará na meta defendida pelo volante Enzo Pérez contra os colombianos há seis dias.
Depois do surto de COVID que mutilou o elenco, o técnico Gallardo deverá ter nada menos do que 23 atletas à disposição. Um luxo nas circunstâncias. Só a vitória garante o time carioca na próxima fase da Libertadores.
Já o River provavelmente será eliminado se perder, ou seja, tem 100% de interesse no resultado. Virou confronto direto por uma vaga. Pois a outra deverá ser do Junior Barranquilla, desde que derrote o eliminado e humilhado Independiente Santa Fé. Junior que bateu o Fluminense no Maracanã há uma semana, colocando os tricolores nessa verdadeira roubada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.