Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Gabigol não se apresenta, irrita Flamengo e será multado
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Flamengo vai multar Gabigol por não ter se apresentado à delegação em Curitiba, onde o time enfrentará o Coritiba às 19 horas, pela Copa do Brasil. O jogador alega desconforto muscular e sua não apresentação irritou a muitos no clube.
À serviço da seleção brasileira, o atacante fez uma ultrassonografia com o médico da CBF, o que não basta na visão dos dirigentes cariocas. Eles entendem que Gabriel Barbosa deveria se apresentar ao médico do Flamengo para ser examinado e fazer até uma ressonância magnética, se necessário.
A interpretação rubro-negra é de que, assim como Thiago Silva, do Chelsea, saiu da Inglaterra para ser examinado em Teresópolis pelo médico da CBF, que o liberou, por lesão, Gabigol teria que se apresentar ao Flamengo para ser avaliado.
Everton Ribeiro, que também estava na seleção, chegou a Curitiba, como previsto. Pedro e Gerson, do time olímpico, que chegaram ao Brasil às 5h40 da manhã desta quinta-feira, foram liberados. A partida começará 13 horas e 20 minutos depois do pouso, após viagem que levou 30 horas, desde a Sérvia, com longa escala (10 horas) na Suíça.
O Flamengo entende que a situação da dupla é totalmente diferente de Gabigol, que atuou no Paraguai e por muito menos tempo. Ainda não definida qual será a penalidade ao atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.