Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Flamengo não vai liberar Pedro para Olimpíada; jogador já foi comunicado
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Flamengo já decidiu: Pedro não será liberado para disputar os Jogos Olímpicos pela seleção brasileira no Japão. O jogador já foi comunicado da decisão tomada pela diretoria. Ao atacante foi dito que o investimento (cerca de 14 milhões de euros apenas a multa rescisória, que ainda está sendo paga à Fiorentina) é elevado e o clube não pode abrir mão dele.
Com covid-19, o atacante segue em isolamento. Naturalmente não foi relacionado para a partida de volta contra o Coritiba, na noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil. Ele já ficou fora do jogo de ida porque chegou da Sérvia, onde defendeu o time olímpico, apenas na manhã do dia da peleja. Domingo, não encarou o América já por causa da infecção pelo coronavírus.
A fase de grupos no futebol da Olimpíada de Tóquio começa em 21 de julho, com a final em 7 de agosto. Como os convocados se apresentarão antes, ele ficaria fora das oitavas de final da Libertadores e chegaria ao Brasil perto dos possíveis jogos das quartas, além de não atuar por várias rodadas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, se o Flamengo avançar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.