Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.
Flamengo 2 x 0 Sport, jogo sonolento e vitória protocolar
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Foi uma vitória protocolar em jogo sonolento em boa parte o Flamengo 2 x 0 Sport deste domingo, em Volta Redonda. Resultado que mantém o time pernambucano na luta contra o rebaixamento e o campeão brasileiro na caminhada para se aproximar do líder, Atlético.
O gol de Bruno Henrique logo aos 11 minutos de jogo deu a (velha) falsa sensação de que o Flamengo definiria rapidamente a partida. Que nada. Ainda ampliou com João Gomes, mas o VAR interveio e o tento foi anulado por impedimento de Isla na origem da jogada.
O Sport não ameaçava, mas quase empatou no que seria gol contra de Pedro no último lance da etapa inicial. Diego Alves, até então um espectador, fez difícil defesa. Por sinal, mais uma fraca atuação do centroavante.
O gol de Everton Ribeiro a um minuto do segundo tempo deu aos rubro-negros do Rio de Janeiro a tranquilidade esperada. Não demorou e o Sport promoveu a estreia de Hernanes e levou a campo Tréllez, ambos ex- São Paulo, como Everton Felipe, outro dia que saiu do banco.
De imediato o time pernambucano acertou o travessão adversário em bola defendida pelo goleiro Diego Alves. Isla se estivou para afastar o perigo, na melhor chance do Sport em todo o jogo.
Nada muito importante aconteceu depois. Jogo sonolento, com o Flamengo poupando titulares nas substituições e a equipe do Recife sem forças e, aparentemente, ambição por algo mais. Ainda houve tempo para mais um gol anulado, de Pedro, impedido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.